Pessoa: Calmaa...(seu nome)! Sou euu o...
Gutto.
Vc: Oq vc quer?
Gutto: Aff bom dia née!?
Vc: Hm...fala logo.
Gutto: iii, já vi qii tá estressada.
Vc: Aff, num enche xau.
Gutto: Naum (seu nome) espera.
Vc: Então fala logo.
Gutto: Então...eu queria saber pq naum foi pra escola hj.
Vc: é...é...é...então...eu num fui pq. Ahh...nada demais, pq?
Gutto: Hm, sei. Senti sua falta.
Vc: Gutto nem começa tá. Pensei qii já tinha deixado bem claro qii tô com o Justin agora née!?
Gutto: Naum td bem. Eu já sei disso, já entendi.
Vc: Então era só isso?
Gutto: é..é..era siim.
Vc: Então xau.
Gutto: Xau bjs.
~~~[Ligação off]~~~
Vc vai tomar um banho. Veste essa roup
a
s:Você liga o note entra no twitter, no msn e no orkut.
~~~[No twitter]~~~
Post de @justinbieber: Você é muito especial (@seutwitter).
Vc responde: @justinbieber vc é um fofo. Muito especial pra mim tbm.
~~~[No msn]~~~
Tava um monte de gente online...: Brenda, Lucas, Gutto, sua melhor amiga, Luana, Rafa, Gabriela.
Quando vc entra todos já falam com vc. Mas a primeira pessoa a falar com vc é...
~~~Continuaa... gente fiz pequeno pq naum deu tempo. Bjss.

Nenhum comentário:
Postar um comentário