O Justin vai e vc entra aí... vê o Gutto olhando suas fotos e sorrindo. Nessa hora rola tipo um flash bak na sua cabeça, vc lembra de tudo o que vcs viveram, tudo o que vc gostava nele. De repente alguém te sacode.
Gutto: Hey [seu nome], wow. Tá td bem com vc?
Vc: Ei ei!!! Aaah oi?
Gutto: Aff, vc desligou do nada. Parece que tava em outro mundo. O que foi?
Vc: Aiin desculpa. Tava pensando aki. Não foi nada.
Gutto: Então...o que vamos fazer?
Vc: Aaah sei lá. Dá um idéia aí.
Gutto: Hmm...tipo eu trouxe meu skate. Posso te ensinar.
Vc: Aiin que maneiro. Sérioo?
Gutto: Claro linda. :D
Vc: ... ^^ Então vamo.
Sua mãe tava no quarto e vcs na sala e a Ana na cozinha [coitada]. Vc dá um grito assim: "Maaaanhêêêê, vooouu daaar umaaa voltaaa commm ooo Guttooo tááá????" Vcs saiem e primeiro é a vez do Gutto depois a sua.
Gutto: [seu apelido] eu vou primeiro aí vc vê como é.
Vc: Ok! :D
Ele vai, faz uma curva e para com o maior estilo. Aí lá vai vc toda entusiasmada, vai mas ele fica de segurando depois ele te solta e vc vai sozinha aí ele fala pra vc fazer a curva. Vc vai tenta fazer mas acaba caindo. Ele corre pra te ajudar.
Gutto: Vc tá bem?
Vc: É né até que tô.
Gutto: É melhor vc colocar todos os equipamentos né?
Vc: Ahan, é melhor mesmo. Vai lá pegar.
Gutto: Tá tô indo.
Ele vai e vc senta no passeio. Ele volta e vcs voltam com a aula de skate. Vc coloca o capacete e a joelheira, a cotoveleira ele não levou. Vc vai indo, aí vc vai aprendendo melhor, na hora de para pra num para e voar longe e quebrar a cara no chão. Aí vc vai até mais longe. O tempo passaa... dá 14:54 nessa hora vc já tá cansada vc fala:
Vc: Aaaaaiii, ufaaa Gutto eu tô cansada. É vamo parar por hj né?
Gutto: Ok, vamo dá um passeio sei lá. Não por aqui. Ah sei lá talvez no shopping ou em outro lugar.
Vc: Tá bom, mas vamo pra casa né aí eu bebo uma água. Tomo um banho, me arrumo é claro, e a gente vai.
Gutto: Tá bom eu espero.
Vcs vão pra sua casa, o Gutto fica lá no sofá e vc vai pro seu quarto. Toma banho, se arrumar linda. Veste essa roupa aí:

(Se não gosta ignorem)
Vc desce e o Gutto olha pra vc descendo a escada.
~~~Pensamentos do Gutto:
"Nossa a [seu nome] continua uma gata. Meu Deus o que é isso!?!! O_o Não vejo a hora de ficar sozinho"
~~~Seus pensamentos:
"Nossa ele não para de olhar pra mim. Ai ai, mas agora eu tô com o Justin e eu e o Gutto somos só amigos."
Quando vc desce e chega perto do Gutto ele fala:
Gutto: Nossa [seu nome], vc continua linda. Tá muito gata.
Vc: ... Aah Gutto quê isso!! ^^ Então...vamos?
Gutto: ...[olhando pra vc de cima pra baixo]Hãã?!! Claro!!
Sua mãe sai do quarto e vai pra sala. Vc fala:
Vc: Mãe nós vamos dá um passeio tá? Talvez vamos no shopping. Vou chamar a [nome da sua melhor amiga] tbm.
Sua mãe: Tá bom filha mas volta cedo tá?
Vc: É claro mãe. Eu ainda vou sair sair com o Justin às 19:00 lembra?
Gutto: ¬¬'
Sua mãe: Tá bom.
Vcs saem e vc fala com o Gutto:
Vc: Vc não se importa se eu chamar minha amiga não né?
Gutto: Não imagina. Td bem. ¬¬'
Vc: Ok, vou ligar pra ela.
~~~Ligação on:
Vc: Best?
Miga: Oi miga. E aí td bem?
Vc: Td sim. Então...vc quer ir comigo e com o Gutto no shopping?
Miga: O Gutto, o Gutto? :O
Vc: É o Gutto, o Gutto.
Miga: Como assim?
Vc: Ah depois te conto. Agora, vc vem ou não?
Miga: Vou sim eu vou me arrumar e já tô prontinha. Vcs vem aki me buscar?
Vc: Sim a gente tá indo.
Miga: Ok.Bj.
Vc: Bj.
~~~Ligação off.
Vc: Então vamos? A gente pega um taxi logo ali na frente e vai buscar a [nome da sua amiga].
Gutto: Tá bom então vamos né?
Vc: Vamos.
Vcs tão indo quando chegam no ponto pra pegar o taxi...
Continua
Nenhum comentário:
Postar um comentário