Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

Capítulo 10

Sua amiga penteia o cabelo e vc estão prontas, quando estão descendo as escadas... escutam a buzina,, vcs se despedem dos seus pais, e vao, quando saem la fora , o lucas deu um beijo na bochecha da sua amiga, e ia dar uma na sua so que vc ja foi entrando no carro, o henrique ja tava la, entao foram buscar a gabb a brenda e o rafael e a luana, passa buscar eles e vao para o cinema...... chegando la vcs vao vc e a ( nome da sua best), vao ao banheiro antes de ir a luana fala:

luana: ei vcs duas eu, a gabb, a brenda vamos pegar as pipocas e as bebidas os meninos vao pegar os lugares do filme ta ? encontra a gente ali na frente
*aponta pro lugar*

vc: ok amiga pode dexar
sua amiga: ok lu

E vcs foram pro banheiro *com vcs *

vc: ain miga nao sei pq eu vim :S
miga: aaaa (seu nome) vamos nos divertir nee
vc: vo tentar

Vcs dao uma ajeitadinha no visual , e fica que arruma o cabelo (coisa de meninas nee ) , e saem vcs tavam indo , quando alguem te chama:

pessoa: (seu nomeeeee)

Vc se vira , e siim era ele mesmo o justin

miga: iii to indo miga
vc: nao garota vem aqu.....

Ela saiu correndo , o justin veio e disse:

jus: Oii (seu apelido)
vc: Oi justin
jus: eai td bem ?
vc: otima e vc?
jus: to beem melhor agor....

A selena chega ;

selly: oiie amoor to pronta vamos ? oii, quem é vc ?
vc: oi eu sou a (seu nome)
selly: Oii (seu nome) td bem com vc linda

Vai ate vc e te da um beijo na bochecha

vc: :D td bem entao gente tennho q ir ali que eu estou com uma turma e eles estao me esperando
jus: ee e q filme vao asistir ?
vc : Hitch O conselheiro amoroso
selly: aaa q legaalll a gentee tbm !!
vc: éé legaall entao to indo
jus: espera a gente vai com vc
vc: ta

Vcs foram e quando chegaram no lugar marcado com suas amigas elas nao estavam

vc: aaaaa nao cade elaas
jus: elas quem ?
vc: minhas amigas elas dise q tariam me esperando aqui ¬¬''''
selly: vai ver elas ja estao la amr
vc: ¬¬' é

Vcs entram e estavam toda turma la, o lucas tinha guardado um lugar pra vc :

lucas: (seu nome) senta aqui õ
vc: vo sentar com as minhas amigas

* antes de vc ir *

jus: sellena vem vamos sentar aqui com elas
selly: aa nao amor vamos ali o

E ela puxa ela

* com vc * vc senta dulado da sua best e fala:

vc: poow gente falo q iria me esperar ali ne
best: mais vc tava com o justin ai....
luana: ai ela nao quis atrapalhar ne gente
vc: hahaha ta vendo nao ele esta com a "namorada" dele
gabb: amigaa aposta qt q vcs ainda ficam juntos ?
vc: kkkkkkkkkkkkkkk
best: gente gente ai começar o filme

Vcs assistem la e vc da uma olhadinha pro justin e ele estava olhando pra vc e vc ficou olhando ate q a sua best percebe:

best: huuuuummmm amigaaaaa o q ta olhando
vc: nada nada vaos ver o filme
best: ham ham

Vc volta olhar pra ele, e ele tipo que meche a cabeça la pra porta, se levanta e sai, vc vira pra tela ( q tava passando o filme) e começa a sorrir:

luana: (seu nome) ?
vc: gente ja volto
best: eu vo com vc miga
vc: nao nao miga brigada é rapidinho
best: nos ta bem

Vc sai, e ficam procurando, quando alguem te ........

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continua ??

Gente comentem pra eu saber se estao lendo ! e o que estao achando ??? esta bom ?
Gente esse capitulo foi feito pela minha best Brenda ok? Espero que tenham amado.♥ :D

Um comentário: