Páginas

sábado, 9 de julho de 2011

Capitulo 8

Rola um clima e vcs acabam se beijando...vc para o beijo e fala:

Vc: Gostei muito de vc Justin, é muito legal, mas calma.
Justin:...
Vc: [fala baixinho] além de ser um lindoo.
Justin: O que disse?
Vc: Hã?...nadaa.
Justin: Ok...vamo da uma volta pela piscina.
Vc: aaa claro.

Vcs vão e se sentam num banquinho. Vcs conversão bastante. Vc tira seu celular do bolso já era 22:03 vc fala:

Vc: Vixee...já é 22:03 tenho que ir Justin, tá tarde.
Justin: Já? Mas espera me dá seu número.
Vc: Aah claro, me dá seu celular... [e salva seu número]... prontin.
Justin: Ok! Vlw!

Ele ia te dar um selinho, so que...

Vc: Éee...então tá vou procura minha amiga pra gente ir. Xau até mais. Bjs [abraço]
Justin: ¬¬' Ok xau bjs. Te ligo então aí a gente combina de sair.
Vc: Aah, claro.

Vc vai e o Chaz vai falar com o Justin. E Justin só olhando pra vc.

Chaz: Tava te procurando Justin...Hello Justinn.
Justin: Hã? Oii e aí?
Chaz: Atá, já vi que conheceu a (seu nome) né?
Justin: Aaaa a (seu nome) é muito lindaa muito linda. *-*

Ah gente desculpa esqueci. Vc tava com essa roupa:


Chaz: É né?...Hmmmm....

Enquanto isso vc procura sua amiga. Quando acha fala.

Vc: Aff tava te procurando (nome de sua best friend).
Miga: E vc tava aonde (seu nome)? Vc sumiu.
Vc: Aaaaa tenho uma coisa pra te contar amigaa. Mas vamos que já está na hora né?
Miga:Ok. Mas deixa eu me despedir do Chaz ok?
Vc: Tudo bem.

Vcs procuram ele em todo o lugar. Aí vcs vão na piscina...ele tava com o Justin.

Miga: Aaaa vc tá aí Chaz a gente tava te procurando pra se despedir.
Chaz: Mas já vão?
Miga: Sim, já tá tarde.
Chaz: Ok mas eu queria te apresentar meu amigo. Esse é o Justin.
Justin: Oi tudo bem?
Miga: Sim sempree. Essa daqui é minha amiga o Chaz já conhece né Chaz!? A (as três primeiras letras do seu nome) Justin a interrompe.
Justin: (seu nome). =D [ele dá um sorriso e vc tbm]
Miga: Peraê informação demais.
Todos: kkkk
Miga: Vcs já se conhecem?
Justin: Ée...nos conhecemos.
Miga: Fala alguma coisa (seu nome)
Vc: Aaaa...é digamos que sim. Mas temos que ir lembra?
Miga: É mesmo já tá tarde.
Miga e vc: Xau. Bjss

Vcs vão, chegam na sua casa, e nesse dia vcs combinaram de sua amiga dormir na sua casa. Vcs fazem tudo o que é necessário antes de dormir tipo... tomar banho escovar os dentes... essas coisas.

Vcs vão pro quarto e vc conta tudo o que aconteceu com vc na festa para sua amiga e pede pra Ana sua empregada preparar pipoca pra vcs. Vcs assistem um filme comendo pipoca e depois fazem guerra de travesseiros. Vcs acabam pegando no sono isso era 23:15. No dia seguinte...

Continua... por favor comentem.

Um comentário: