Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

Capitulo 6

...Ele vai e Justin assiste um pouco a TV, toma um banho e vai deitar.... ouvi um pouco de música e tenta se distrair até a festa. Horas e horas depois... Pattie chama o Justin para jantar isso era 19:00.

Pattie: Justin vem jantar.
Justin: Já tô indo mãeee.

O Justin levanta e vai. Quando chega na cozinha uma comida não muito pesada pq a mãe dele sabe que ela vai pra uma festa mais tarde. Ele assisti um pouquinho tv e vai tomar banho e veste essa roupa:

Ele volta a assistir tv e ele lá todo empolgado com o programa, aí ele olha no relógio era 20:10 ele:

Justin: Nossaa, já é 20:23 a festaa...Oh mãnhêêêêê! Já vou pra festa ok?
Pattie: Tá filhoo. Lembra naum volta antes da 22:00 não ok?
Justin: Será que eu podia dormir na casa do Chaz?
Pattie: Tá bom Justinn.
Justin: Issooo![sussurro]

Ele vai quando chega lá a casa tá cheia de gente. Assim:

Aí o Justin encontra o Chaz.

Justin: E aê mano. Cheguei.
Chaz: E aê irmão. Chega aí vou te apresentar um pessoal.

Ele apresenta várias pessoas pro Justin. Chaz fala:

Chaz: Justin vou aqui falar com alguns amigos ok?
Justin: Ok. De boa.

O Justin anda um pouco e para. Do lado dele tá vc mais uma amiga mas vc tá um pouco timida, não se solta muito e sua amiga tá tipo Shakira, loka loka loka dançando. kkkk. Ela se afasta de vc até que...alguém fala com vc:

Pessoa [Justin]: Ooi.
Vc: Oii.
Justin: Qual seu nome?
Vc: [seu nome] e o seu? *-*
Justin: Justin. Vc é linda sabia?
Vc: [vc toda tímida ^-^] Aah, obrigado. Então...vc mora por aqii?
Justin: Sim eu moro aqii do lado sou amigo do Chaz.
Vc: Aaaaah, sei sei.
Justin: Quantos anos linda?
Vc: *-*...16 e vc?
Justin: 17 aninhos. kkkk
Vc: =D

Continua...

Por favor comentem assim eu posso saber qii tem gente lendo meu #IB. Vlw =D

domingo, 19 de junho de 2011

Capitulo 5

...Quando Justin chega na sala...vê o Chaz, a Caitlin e o Christian sentados na mesa com a Pattie.

Justin: Nossa...vcs aqui? :D
Pattie: Eu chamei ele enquanto vc dormia Justin.

Justin abraça a Caitlin e fala:

Justin: Caitlin quanto tempo né. Vc tá linda. Como vc tá?
Caitlin: Obrigada Juss. Eu tô bem vc?
Justin: Eu tô bem tbm.

Ele abraça Christian e fala:

Justin: E aí muleque? Como tá?
Christian: Tô bem e aí!?

A vez de Chaz.

Justin: E aí brother!?
Chaz: E aí!?
Justin: Muito legal ver vcs aqui. Vamo comer que eu acordei varado de fome.

Eles se sentam e almoçam. O prato é a comida preferida de Justin. Espaguete. E de sobremesa Sour Patch Kids.
Eles comem assistindo o filme The Notebook. O filme termina era 14:25. Justin chama Chaz e Christian para jogar basquete. Eles vão Justin fala:

Justin: Preparados pra perderem?
Chaz: Só se for vc mané.
Christian: Abram caminho para o vencedor.
Justin: HAHA! Só se for pirralho.

Eles jogam e Justin e Chaz fazem faz 3 pontos e o Christian 2. No desempate de Justin e Chaz Justin faz mais 1 ponto com o total de 4 pontos.

Justin: Perdeu playboy, perdeu. kkkk
Chaz: Vou querer a revanche.
Justin: HAHA! Pra perder de novo mano?
Chaz: Isso nós vemos. kkk
Caitlin: É Justin acho que já está na hora de irmos.
Justin: Mas já? Ok então. Eu levo vcs.
Caintlin: Não precisa eu tô de carro.

Ele abraça Caitlin e dá um beijo no rosto. Depois ele se despede de Christian. E o Chaz fica na casa de Justin. Eles se despedem de Pattie e Justin leva eles até a porta. Eles vão.

Chaz: Eu acho que eu também já vou mano.
Justin: Ok mano. A gente se vê lá na festa.
Chaz: É. Tchau. [Grito]: Tchau tiaaaa.
Pattie: [Grito]: Tchauuu. Beijooo.
Chaz: Vou nessa.
Justin: Vá lá.

Ele vai e Justin assiste um pouco a TV, toma um banho e vai deitar.

Continua...

Capitulo 4

...Ao terminar as comprinhas eles vao tomar sorvete. Selena olha algumas lojas entre elas uma joalheira. Vê uma pulseira linda:
Obs: Essa é uma pulseira que a Selena estava usando no
People Choice Awards 2011, um suposto presente de Justin.

Selena: Olha Justin que linda.
Justin: É linda mesmo meu amor. Combina com seus olhos. :D

Obs: Gentee naum queria colocar a fala dele essa mas...

Justin: Com licença senhora. Eu queria esta aqui.
Vendedora: Ah olá. Boa escolha meu jovem. Aposto que é para esta bela moça. Sua namorada?
Justin: É sim. :D
Vendedora: Aqui está.
Justin resolve o pagamento e dá a joia a Selena.
Selena: Aiin Juss. Que linda amor. Muito obrigado. Vc é muito fofo. :D
Justin: :D
Eles passeiam mas um pouco.
Selena: Eu acho que já está na hora de irmos né amor?
Justin: É vamos.

Justin abre a porta do carro pra Selena e ele vão. Justin deixa Selena no hotel e vai pro dele. Chegando lá Justin liga pra Selena.

[Ligação]:
Justin: Oi minha linda.
Selena: Oi Juss.
Justin: Vc sabe que amanhã eu volto pra casa né?
Selena: :'( Sei amor e naum tô muito feliz com isso.
Justin: Own amor... fica assim naum.
Selena: Tá bom. Manda um beijo pra Pattie e pra linda da Jazmyn.
Justin: Ok, mas a Jazmyn naum está lá naum.
Selena: Ok então amor eu tenho que desligar. Tenho que me preparar para a turnê.
Justin: Ok tchau bjss.
Selena: Tchau bjss. Vou sentir muita saudade.
Justin: Eu tbm :( . Xau.

[Ligação off]

Justin deita na cama e fica pensando. Era 17:41, ele acaba dormindo. Ele acorda, vai e olha que horas são. Era 20:00.

Justin: Nossa...eu dormi até agora?

Ele toma um banho e vai assistir TV. De repente o celular toca.

[Ligação]:
Justin: Alô!?
Pessoa: E aí brother?
Justin: E aí Chaz como tá brother?
Chaz: Levando e vc?
Justin: O mesmo. Tá sabendo que amanhã eu tô aí né?
Chaz: É tô sabendo sim. Tia Pattie me falou.
Justin: Ahh...
Chaz: Pow vey vou dar uma festa amanhã, aproveitando que vc vai tá aqui. Vc vai né?
Justin: Pow claro mano. Tô aí já. kkk
Chaz: kkk...ok então mano até amanhã. Tchau.
Justin: Até. Tchau.

[Ligação off]

Justin liga pro serviço de quarto e pede uma pizza e um refrigerante. Comi assistindo TV. Ele deita na cama e dormi. Ele acorda é 06:00. Ele toma banho, escova os dentes, toma café e veste essa roupa:
Ele já tinha comprado a passagem. Ele entra no carro com seu segurança e vai para o aeroporto. Chagando lá já estava chamando os passageiros do vôo. Claro que Justin vai na área vip na classe A.

Depois de 4h 37m horas de vôo Justin chega no aeroporto de Atlanta. Ele pega um taxi para ir pra casa. Chegandoo lá a Pattie fala:

Pattie: Meu bb que saudadeeee.
Ela dá um abraço forte nele.
Justin: Aiin peraa...tbm tava com saudades.
Pattie: Como vai meu bb?
Justin: Estou ótimo mãe e vc?
Pattie: Melhor agora que meu bb tá aqui.
Justin: kkkk :D. Aff, tô cansadão.
Pattie: Vai deitar um pouco bb.

O Chaz aparece na casa de Justin.

Chaz: Oi tia, cadê o Justin.
Pattie: Ah tá...
Justin: Êa brother.
Chaz: E aí mano.
Pattie: ...aí. Justin vc naum ia descansar?
Justin: Desisti mãe.
Pattie: ... :/
Justin: E aí Chaz a festa hoje ainda tá de pé?
Chaz: Pow claro mano. Vc vai né?
Justin: Claro naum vou faltar.
Chaz: Ok, tenho que ir agora mano. A festa é ás 20:00. Te vejo lá.
Justin: Ok.

O Chaz vai embora e o Justin falaa:

Justin: Mãeee...pq naum mandou eu ir descansar tou cansadão poxaa.
Pattie: Ahhhhh Justin Bieberrrrrrrrrr.
Justin: Aiinnnnnnnnn brincadeiraaaaaa. Aaaaaaaa.

E vai correndo pro quarto. Ele vai dormir. É 12:30 a Pattie acorda Justin.

Pattie: Justin acorda. Vem almoçar.
Justin: Que horas são mãe?
Pattie: É 12:30 Justin. Levanta.
Justin: Peraa.
Pattie: Ok mas levanta logo.

Justin levanta, escova os dentes, toma um banho, veste essa roupa aí embaixo e vai.



Quando Justin chega na sala...


Continua...

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Capitulo 3

...Justin: Nada amoor.

Depois disso cada um vai para o seu hotel se arrumar para darem um passeio. Era 14:35, 15:17 Justin ligou pra Selena. [ligacao]:

Justin: oi meu amor.

Selena: oi meu lindo.

Justin: já está pronta?

Selena: sim meu amor.

Justin: ok já estou indo te pegar.

Selena: ok. bj.

[ligacao off]
Sete minutos depois Justin já estava no hotel de Selena. Ela desce e eles vao para o shopping. Justin nao pode deixar de olhar a lojinha de acessórios como bonés, oculos etc. Ao terminar as comprinhas eles vao tomar sorvete.

Continua...

Capitulo 2

..Eles tiraram várias fotos e elas receberam vários autógrafos.

Kelly: Muito obrigado Justin pelo seu carinho e por existir. kkk

Justin: kkk

Paula: Foi um grande prazer conhecer pessoalmente vcs dois.

Selena: Muito obrigada.

Kelly: Já vamos então. Tchau Justin, thau Selena.

Paula e Júlia: Tchau.

Cada uma deu um beijos na Selena e no Justin.

Paula: Selena não fica com cíumes mas, Justin Bieber nós te amamos!

As três: Tchau.

E foram embora. Selena fala:

Selena: Aff...pensei nunca iam embora.

Justin: Tá com cíumes é meu amor? Hmmm...

Selena: Não é cíumes não.

Justin: Vem cá meu amooor.

Eles se beijão demoradamente, até que... Kenny o segurança de Justin entra:

Kenny: Fui amarrado aqui na porta.

Justin: kkk. Nossaa.

Kenny: Foi mesmo. Eu só lembro que eu apaguei e acordei amarrado. O amigo ali que me soltou.

Selena: Nossaa. Tá vendoo Justin, o que elas fizeram.

[Justin pensa: Nem imagino o que mais elas fariam por mim. kkkk.]

Ele dá uma risadinha, Selena vê e pergunta:

Selena: Tá rindo do que Justin?

Justin: Nada amoor.

Continua...

Capitulo 1

Em um dos dias do Justin Bieber... numa sexta-feira, Justin estava fazendo um show em Las Vegas EUA. Ele tinha levado sua namorada Selena Gomez .No fim desse show ele foi para o camarim onde estava sua namorada estava te esperando. Justin dá um selinho em Selena e diz:

Justin: E aí amo, gostou do show?

Selena: Vc foi ótimo como sempre.

E eles se beijão. De repente, entrão 3 fãs no camarim e vão correndo falar com ele.

Eram a Júlia, Paula e Kelly.

Júlia: Oiie Justin. Td bem?

Ele param o beijo e Selena diz:

Selena: Quem são vcs? O que estão fazendo aqui? [Com cara de brava.]

Fãs: :S

Justin: Calma Selena, devem ser apenas fãs.

Selena: Hmm... ¬_¬

Justin: Oi meninas tudo bem?

Fãs: Oi Justin, melhor agora ée clarooo. E com vc? *-*

Justin: Ótimo. E então qual são o nome de vcs?

Paula: Eu sou Paula essa daqui é Júlia e essa Kelly.

Justin: Ok, gostaram do show?

As 3 falam ao mesmo tempo:

Kelly: Ain Justin, vc foi demais.

Paula: Você foi incrível Justin.

Júlia: Arrasou!!

Justin: Obg amores. Que bom que gostaram. Mas conta, como vcs conseguiram entrar aqui?

Kelly: kkkkkkk. Demos nosso jeitinho e td por vc. *-*

Justin:*-* Own lindas, obg.

Ah, a Selena foi beber água.

Júlia: Justin, tira fotos com a gente?

Justin: É claroo.

Kelly: Justin, chama a Selena tbm.

Justin: Sim, sim. Selena vem.

Eles tirão várias fotos...

Continua...