Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Dilúvio de amor - Capitulo 45

Vcs vão pra casa chegando lá contam tudo para Pattie e Jeremy eles ficam surpresos e Justin te leva pra cama 66' (por favor no bom sentido, ele te leva pra cama pra vc descansar).

vc: amoor...!

~♥~Continuação:~♥~

jus: fala amor
vc: eu te amo!
jus: oo minha vidãa tbm te amo, vc é tudo pra mim. morro de medo de te perder
vc: *deixando uma lágrima cair* justin sem vc eu naum sou nada, vc é a minha vida
jus: *enx
ugando sua
lágrima* vc é tudo oq eu sempre pedi a Deus. *deixa do seu lado e fica passando a mãe no seu cabelo*

Seus pensamentos on...

Eu tenho sorte de ter uma homem como o Justin ao meu lado. Ele é tudo pra mim, ele é o meu bem mais precioso. Depois da Stella é claro. Ai como eu o amo! Nossa família é mais que perfeita!

Seus pensamentos off...

Derrepente a Stella entra no seu quarto.

stella: mamãae, mamãae
vc: *senta na cama* oi filhinhaa ♥
stella: *senta no seu colo* ooi mamãe
jus: oi minha filha
stella: *abraça o justin* oi papai
sm: minha filha desculpa mas a stella queria muito ver vc
vc: ok mãe não tem problema
stella: *sorri e te abraça*
sm: pronto mocinha já viu a mamãe agora vem, tá na hora de dormir
vc: vai lá minha bb, dá um beijinho na mãe
jus: e no pai tbm rsr
stella: tá bom *dá um beijo em vc e no justin* xau mamãe, xau papai
vcs: tchau filha boa noite !

A Stella sai e vcs resolvem ir dormir tbm. No dia seguinte (gente finge que era domingo) ás 7:25 vc acorda com o Justin te enchendo de beijinhos no rosto todo.

vc: huuum que delicia
jus: :D vamos levantar minha vida
vc: tá calma aí *vc continua de olhos fechados e levando do nada e se espreguiça*
jus: amor o dia tá lindo vamos dá um passeio?
vc: boa ideia vamos siim

Vcs que arrumam colocam uma roupa simples e vão ver a Stella, ela ainda estava dormindo então avisaram pra Natália que vão dar uma volta. Vcs saem e e ficam conversando no caminho aí vcs resolvem ir para a praia, vcs vão e ficam sentados na areia olhando para o mar.

vc: amor quando vc para o Brasil?
jus: nós vamos
vc: é quando nós vamos?
jus: acho que daqui a dois meses
vc: nossa já?
jus: siim siim
vc: ok

Vcs ficam meia hora na praia e decidem comer alguma coisa, e vcs vão numa lanchonete perto. Depois de tomarem café vcs resolvem dar mais uma voltinha e depois voltar pra casa...
Vcs voltam pra casa já era 10:30 a Stella vai correndo abraçar vcs.

RÁPIDINHO AKIE GENTE... EU VOU APRESSAR O IB UM POUQUINHO PQ TALVEZ ESSE VAI SER O PENÚLTIMO CAPITULO DESTE IB. EU IA TERMINAR ELE NO CAPITULO 50 MAS COMO JÁ TÁ NO FINAL DO ANO EU QUERIA TERMINAR LOGO E NO COMEÇO DO ANO QUE VEM COMEÇAR O OUTRO IB. ESPERO QUE ENTENDAM E GOSTEM DOS ÚLTIMOS CAPITULOS E QUE LEIAM MEU NOVO IB E QUE GOSTEM TBM. É ISSO VLW!

Os dias vão passando... e vc já estava com quase 2 meses de gravidez, o Justin estava se preparando para a turnê no Brasil...Chega o grande dia de vcs viajarem para o Brasil...



Continuaaa !
Gente por favor eu ia gostar muito se vocês comentassem pois este é o penultimo capitulo por favor comentem.
:/

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Dilúvio de amor - Capitulo 44

vc: ju... *desmaia*
jus: OMG! (seu nome) acoorda! Pai liga o carro, eu vou levar a (seu nome) pro médico.
jeremy: tá *vai ligar o carro*

Justin pega vc no colo e te coloca no carro.

seuspais: nós vamos com vcs
jus: ok, vamos

Vcs vão, perto do hospital vc acorda.

vc: hã? justiin pra onde a gente tá indo? o que aconteceu?
jus: vc está bem amor?
vc: tou sim pq?
sm: vc desmaiou minha filha
vc: mãe, pai? justin eu estou bem não preciso ir ao médico
jus: precisa sim (seu nome). pronto chegamos, vamos

Justin sai do carro e vai abrir a porta pra vc e vc se apoia nele. Vcs entram, chega lá uma enfermeira te leva pra um quarto, demora um pouquinho um médico vai te examinar depois de uns 5 minutos ele vai falar com o Justin e seus pais...

dr.: a (seu nome) está grávida.
jus: O.o OMG! eu vou ser pai de novo? aaai que alegria
seuspais: O.o de novoo?
dr.: podem ir vê-la se quiserem o quarto é aquele ali *aponta pro quarto onde vc tá*

Eles entram...

vc: jus, meu amor! vamos ter mais um bebê ^^
jus: siim siim amor, que alegria :D
vc: own my bieber, eu te amo!
jus: eu te amo mais minha favorite girl
sua pai: minha filha você está bem?
vc: sim pai estou bem

O médico entra no seu quarto...

vc: então doutor, eu já posso ir pra casa?
dr.: siim, não foi nada demais foi só uma queda de pressão. mas tem que tomar cuidado com isso
jus: ok doutor, eu vou cuidar muito bem dela, como sempre cuidei :)

Vcs vão pra casa chegando lá contam tudo para Pattie e Jeremy eles ficam surpresos e Justin te leva pra cama 66' (por favor no bom sentido, ele te leva pra cama pra vc descansar).

vc: amoor...!




Continua...

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Dilúvio de amor - Capitulo 43

jus: alô?
pessoa: e aí Justin, é o Usher
jus: aah oi nem tinha visto o nome aki

O Justin fica lá falando com o Usher née aí vc deixa a Stella brincando e vai tomar banho. Justin sobe pro quarto de vcs tira a roupa entra no banheiro e vc nem vê, aí ele coloca a mão na sua cintura vc começa a gritar e quando se vira e vê que é o Justin.

vc: aaaaai justiiin que sus... nossa vc naum deixa de ser gostoso nunca heein justin
jus: até eu tomei um susto agora, KKKK' é eu seei
vc: huuum convenciido *joga água nele* aai se eu te pego heein justin (66'
jus: vem me pegaar (66'
vc: *morde os lábios e começa a beijar ele*

Vc ficam lá de baixo d'água se beijando aí um fica rumando água no outro derrepente...

stel: mamã?
vc: OMG! ée a stella, justiin
jus: OMG!
vc: éée... fica aki tá bom *pega a tolha, se enrola e sai* ooi filhinha
stel: heheh *aquelas risadinha de bebêeh sabe como é née, OMG! ^^ *
vc: *pega ela no colo* oq fooi nenéem heein oq fooi?
stel: mamã !
vc: OMG! ela disse mamã oown *-* ... vai lá pra sala vai que eu vou vestir a roupa
stel: tá *sai*
vc: justin pode sair *fecha a porta do quarto*
jus: uffa !
vc: ouviu jus? ela me chamou de mamã owwwn
jus: claro né ela naum ia te chamar de papá KKKK'
vc: aff vc entendeu née
jus: KKK' ahaan

Vcs se vestem e descem lá pra sala, o Justin lembra que queria te contar uma coisa e manda vc sentar no sofá.

jus: amor preciso de contar uma coisa
vc: oq foi amor?
jus: eu vou fazer uma turnê no Brasil
vc: OMG justin! nss que maravilha *abraça ele*
jus: née amor eu tbm acheei
vc: ée sim ! nss :D
jus: e vc e a stella vão comigo óbvio
vc: OMG! voltar ao pro Brasil nss que ótimoo
jus: naum vejo a hora :D
vc: justin Drew Bieber...
jus: KKKKK' oq fooi?
vc: seei o pq vc tá doido pra ir viu ruum, eu seei se as beliebers brasileiras são as melhores e as mais lindas mas vc já tem sua brasileirinha akie viu rum
jus: u.u KKKKK' minha brasileira predileta, my favorite girl ♥
vc: oown, my favorite boy ^^ *selinho*
jus: amor vamos chamar nossos pais para virem jantar aki hoje?
vc: ótima idéia, chama o Chaz tbm
jus: aaaah amor vc naum sabe.... o Chaz tá namorando e já vai ser papai e tá na casa da namorada
vc: eeeeeita que vcs são foda heein, KKKKKK'
jus: KKKKKKKKKKKKKKKKKK' haha somos sim minha dlçinha
vc: hahaha hmm... meu loirinho safado
jus: (66' haha teu, só teu
vc: hehe e das beliebers tbm née, mas..... meu, meu, meu kkkkkk

As horas vão passando e chega a hora do jantar mas vcs já tinha chamado seus pais e os do jstin aí vcs estavam terminando de arrumar a mesa com a Natália aí seuspais cehgam.

vc: nath deixa que eu atendo tá
nath: tá bom (seu apelido)

Vc vai atender e mandam seus pais entrarem na mesma hora os pais do justin chegam...

vc: oie boa noite sogrinhos!
jeremy&pattie: boa noite!
jus: aê paai e aí ! mamãe minha vida. e aí sogrinhos. XD que bom que vcs vieram
vc: kkkk então vamos jantar?
todos: siim, siim
vc: ok então vamos

Vcs se sentam e jantam tranquilamente papo vaai papo veem e vc no meio do jantar vc fica meio enjoada...

vc: nss *coloca uma mão na testa outra no ombro do justin*
jus: oq foi amor? tá sentindo alguma coisa?
vc: naum, naum só tô meio ton...
jus: amor, amor?
vc: ju... *desmaia*
.....




CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS!

DESCULPA GENTE A DEMORA DE POSTAR OK? MAS JÁ TÁ AÍ O CAPITULO 43.

DIGAM OQ VCS ACHAM QII VC TEM...


sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Dilúvio de amor - Capitulo 42

vc: justin vc naum sabe quem está internada

jus: qm?

vc: a selena

jus: O.o noss pq?

vc: naum sei naum disse, no noticiário só disse que ela tá internada no hospital (inventa aí)

jus: aprontou tantoo...

vc: ée :/


Os dias passam e seu bebê já estava com três meses e a selena estava muito mal e continuava internada. Ela já estava perdendo as esperanças de que poderia sobreviver. Um certo dia seu telefone toca...

~~ligação on~~


vc: alô?

pessoa: (se-seu nome) [com a voz fraca]

vc: vc? oq quer?

selena: (seu nome) eu eu quero falar com vc e com o justin, vc deve saber que estou internada née

vc: ée soube sim, mas oq vc quer falar com a gente?

selena: por favor venham aki, por favo-or

vc: tá bem, nós vamos aí tá? vou desligar

selena: obg !


~~ligação off~~


Quando ela te ligou era 13:36, vc fala com o justin da ligação da selena e resolvem ir lá às 15:15. Vcs deixam a stella com seus pais e vão. Chegando lá vc entram no quarto da selena...


selena: ooi, vcs vieram

vc: ée viemos, oq quer falar com a gente

selena: cheguem mais perto

vc: *fica do lado dela* ...

selena: (seu nome) eu sei que errei muito, muito mesmo com vcs, eu estou muito mal já nem sei mais se vou me recuperar, naum creio que vou viver por muito tempo

vc: mas pq, oq vc tem?

selena: naum, naum vamos falar da minha saúde, eu queria pedir sinceramente desculpas, por ter feito td esse mal a vc (seu nome), ... e a vc justin, como eu acho que estou para morrer queria pelo menos me desculpar com vcs, esse tempo que fiquei aki nesse hospital, me fez pensar em tudo oq eu fiz a vcs e me arrependi muito

vc: noss selena ...

selena: (seu nome) vc me perdoa?

vc: noss...eu to sem palavras, naum sei oq dizer

selena: diz que me perdoa

vc: *abaixa a cabeça e respira fundo* eu te perdôo selena, eu vejo nos seus olhos que vc está realmente arrependida

selena: *quase chorando* obg (seu nome) ! e vc justin? me perdoa?

jus: ée....... perdôo, apesar de tudo oq vc fez a mim e a (seu nome) eu te perdôo

selena: *com lágrimas escorrendo pelo rosto* é muito bom ouvir isso de vc :), muito obg !

vc: selena, naum faz assim, deve ter chances de vc sobreviver

selena: *dá risada* aai (seu nome), naum acredito mais nisso

vc: :/ pois eu acredito, pra Deus nada é impossível, tenha fé selena que vc vai melhorar, NEVER SAY NEVER heein, milagres acontecem

selena: *chorando* será? será mesmo que eu ainda tenho chances de sobreviver

vc: *dá um abraço nela, deixa uma lágrima cair e sussurra no ouvido dela* claro, tenha fé, acredite que td vai dar certo


Vcs ficam conversando lá um pouco com ela e depois vc vai falar com o médico responsável por ela, o médico diz que ela está realmente mt mal, tem poucas chances de se recuperar. Vcs vão embora, vc fica o dia td pensando nisso. Vc vai visitar a selena alguns dias e ela já estava melhorando, um mês depois vc vai lá e ela estava bem, vc fala com o médico e ele diz que ela está curada, ela fez uma cirurgia dias atrás e já ia ganhar alta mais naum sabia, então vc e o justin vão no quarto dela e dá a grande surpresa de que ela já estava de alta, já poderia ir pra casa. Vcs ficam super felizes, e levam ela pra casa, a mãe dela tem uma surpresa enorme, ela ficou supeeeeer feliz.


selena: *te abraça forte* (seu nome) muito obrigada por vc ter me perdoado e por ter me ajudado nesse momento difícil, seu naum fosse vc ....

vc: *quase chorando* naum tem nada que agradecer, fiz de coração, faria por qualquer outra pessoa

selena: justin, mais uma vez desculpa

jus: tá ok selena, eu gosto muito de vc *abraça*

vc: :) então, vamos né justin, nós deixamos a stella na casa dos meus pais

jus: ée mesmo

selena: stella?

vc: sim sim, é a nossa filhinha

selena: noss já? *-* depois quero conhecê-lá

vc: *-* tá bom, xau, bj

jus: xau selena

selena: xau, mais uma vez obg


Vcs vão, pegam a stella e vão pra casa... vc fica lá cuidando da stella sabe como é née. mêses depois vc o justin e a stella tavam brincando na sala e a tv tava ligada, derrepente passa no jornal sobre um show que a selena fez, e cantou um música que ela fez sobre o momento difícil que ela passou no hospital e vc a ajudou, vc ficou mt emocionada e vc naum conseguia segurar, as lágrimas acabam caindo...


justin: *enxuga suas lágrimas e te dá um selinho* vc é incrível amor

vc: ^^


O tempoo vai passando e a stella já tava com 2 anos, aí vc estava assistindo tv com ela e passa sobre o justin...


stella: papa

vc: oown ela falou papaa oooown, justiiiin corre aki

jus: ooooqq fooi?

vc: ela te viu na tv e falou papa

jus: sério? filha vc falou papa? *carrega ela e começa a rodar e ela fica sorrindo *-* own* aaaah garotiiinha do papaiii te muuh filhaa

vc: kkkkkkk


Ele fica te zuando pq a 1ª palavra dela foi papai...


vc: ée tá certo então, vai ficar aí me zuando née, hum, tá de castigoo ruum

jus: kkkkk ooh mamãe faz isso naum *te pegando pela cintura por trás*

vc: naum quero saber

jus: ooh mamãe faz assim naaum heein por favor

vc: ruum vou pensar no seu caso

jus: ée? *selinho* ée? *selinhao* pensa com carinho tá *te tasca um beijo e o celular dele toca* aff

vc: kkkkkkk


~~ligação on~~


jus: alô?

pessoa: ...


CONTINUA....

GENTE EU COLOQUEI UM FIM LEGAL ASSIM PRA

SELENA TÁ, PQ ASSIM, ELA NAUM É TÃÃÃÃÃÃÃO

CHAAAAAAAAATA, ELA SÓ É INSUPORTÁVEL ASSIM

COM O BIEBER, ELA FICA METIDA¬¬' , E MUDA ELE TBM ;@,

ESPERO QUE GOSTEM TÁ? BIEBERKISSES

domingo, 13 de novembro de 2011

Dilúvio de amor - Capitulo 41

Gente eu esqueci que vc, seus pais e o justin iam passar as férias no Brasil. Então assim, vcs foram e pattie tbm foi e o Kenny segurança do jus *é ele né? naum lembro* . Aí vcs até que conseguiram aproveitar um pouco, foram pra praia aí vc teve uma dakelas dorzinhas sabee mas nada demais justin fez uns shows lá tbm. Resumindo, foi uma maravilha.

CONTINUANDO O IB...


vc tava tão distraída no balanço aí derrepente alguém tapa seus olhos.

vc: justin

jus: aff vc é boa nisso *senta no balanço ao lado*
vc: hehe
jus: oq foi amor?
vc: nd naum, só tou lembrando da minha infância
jus: own *pega no seu queixo, olha ao redor* (era tipo um sítio a casa dos seus avôs) deve ter sido mt legal né
vc: *quase chorando, sorri* ée foi muuito legal, as reuniões de família, brincadeiras com meus primos, nossa, foi uma infância meio díficil mas conseguia me divertir mas mudando de assunto quero te amostrar uma coisa vem aki *puxa o braço dele e o leva pra perto de uma árvore onde uns passarinhos ficam*
fecha os olhos e escuta (os passarinhos cantando) *vc fica abraçadinha com o jus* justin eu te amo muito, eu naum oq seria de mim sem vc, eu morro de medo de te perder, eu te amo justin, promete pra mim que nunca vai me deixar
jus: eu tbm te amo minha vida, vc é o ar que eu respiro, sem vc eu morro.

vc: ooown meeu bb

sua avó: *grita* amores venham almoçar

vc: já vamo vó, vamo justin

vcs vão, chegando lá a sua avó fez seu prato predileto *finge que é strogonoff*

vc: huuum deve ta uma delícia heein vó

jus: ée deve tá mesmo

vó: fiz especialmente pra vcs :)

vc: :D

vcs se sentam e almoçam, terminam de almoçar vão passear um pouco, se sentam numa mesa de madeira que tem lá aí vcs entram no twitter pelo celular, e resolvem fazer uma sessão básica de fotos, sabee née...























os dias vão passando vc já estava de 9 mêses o bebe podia nascer a qualquer momento...

(no dia 28 de julho – 05:38)

vc e o justin tavam dormindo, aí vc acorda e vai ao banheiro, quando estava saindo...

vc: aaaain, aaaaaaiiiin, *dá aquelas respiros que nem no parto

jus: amor?

vc: aaai justiiiiiin vêem cááá aaai

jus: amor amor *corre até vc* oq vc teem?

vc: justiin o bb, o bb vaai nascer aaaaaaiiii

jus: *desesperado coma aquela cara de naum sabe oq fazer kkkk’ *calma aí amor, vem, vem *vc se apóia nele*

vc: amor oq vai fazer?

jus: vou te levar para o hospital, coloca esse casaco *vc veste o casaco*

sua mãe&seu pai: *entra* (seu nome) vc está bem?

jus: o bb ta nascendooo vamos pro hospital, vamos meu amor vc agüenta seja forte, respira !

vc: *respira fundo* aaaaaaah

Seus avós acordam e vcs todos vão para o hospital mas sua mãe acha melhor seus avó ficarem em casa então eles ficam. Cegando lá no hospital a moça lá te leva pra sala, o médico é avisado do seu parto e se arruma lá sabe como é née, o jus tbm pois ele vai acompanhar seu parto aí sabe née mt esforço vc grita muito aí nasce a sua filha que vai se chamar Stellar aí ela lá pra uma sala pra ver se ta td bem com ela née aí vc vai pra um quarto lá tbm e depois de alguns minutos levam ela pra vc e vc dá de mama pra ela. O justin segura ela um pouco tbm aí seus pais vão te ver, aí depois de quase meia hora assim vcs tão liberadas pra irem pra casa, (sua filha nasce às 06:06 *faz de tudo pelo seu amor hihi*, ela nasce bem, sem nenhum problema, foi de parto normal) aí vc vão pra casa ficam todos falando que a bb era uma coisa fofa e tal aí vc fica lá no quarto descansando com ela no colo e o justin do lado, aí seu avô entra com uns negoço na mão junto com sua avó...

vc: vôo q é isso?

vô: seu berço (seu nome)

vc: owwn, vcs ainda guardam meu berço?

vó: sempre esteve guardadinho com muito carinho :)

vc: own vô

seu avô arme o berço e o justin ajuda aí sua avó pega as cobertinhas do berço e tal, as coisinha dele lá, e suas roupinhas tbm de quando vc era bb aí vc põe na stellar e põe ela pra dormim.

vó: sabe (seu nome), eu sempre que via essas coisinhas sua de bb com poeira eu lavava

vc: own vó *abraço* muito obg por tudo, eu te amo do fundo do meu coração, nunca vou esquecer o seu carinho *cai uma lágrima*

vó: eu te amo minha filha

seus avós saem e vc fica lá com o justin na cama...

jus: amor, esse até agora é o dia mais feliz da minha vida

vc: oown, mas, até agora?

jus: ée, vou estar mais feliz ainda no dia do nosso casamento

vc: own my bieber

jus: *-* minha rainha

vc: justin pega um pouco de água pra mim?

jus: ta bem amor, já volto *selinho*

justin sai e vc liga a TV , tava passando um programa de celebridades...

Apresentadora: Agora gente, uma bomba pros fãs da Selena Gomez. Ela sofre um acidente e está internada. Mais detalhes em breve.

vc: nossa *desliga a TV*

jus: *volta* oq foi amor?

vc: justin vc naum sabe quem está internada

jus: qm?

vc: a se.....

CONTINUO COM 2 COMENTÁRIOS !

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Dilúvio de amor - Capitulo 40

vc vê que era a Selena. Ela vai com tudo em cima de vc mas vc desvia e acaba caindo num jardim que tem na frente de uma casa lá. Aí ela vai embora morrendo de raiva e vc começa a sentir dor, vc liga pro Justin e ele vai desesperado te ajudar. Te leva pro médico e ele diz que tá tudo bem com você e com o bebê. Chega o aniver do Jus, vc faz uma surpresa pra ele convida os melhores amigos dele e os avós dele. Eles ficam encantados com vc e vc tbm adora eles. O tempo vai passando e tu tá de 7 mêses, seus pais resolvem te dar um presente... uma casa, vc ficam super contente. Aí vc e o Jus resolvem se mudar logo.

Sua sala de estar era assim:

A sala de jantar:

Seu quarto:

Quarto do bebê *aah gente esqueci de falar, é menina tá* :

E tinhas uns quartos de hospedes lá. Sua casa era muito espaçosa e linda. Vc tava lá sentada no sofá assistindo tv, aí passa um programa culinário...

vc: jussssstiiiiin
jus: *vai correndo* ooo quuee? aconteceeu alguma coisa (seu nome)? algo com nosso bebê? o quee foii?
vc: kkkkkkkk, calmaa justiin, naum aconteceu nada, é que...
jus: ¬¬ atá quer me mataar do coração é (seu nome)?
vc: kkkkkkkkkkk naum amor, é que eu tou com desejo
jus: aai meu Deus... de que?
vc: huuum... eu queria comer carambola com sal
jus: hã? carambola com sal (seu nome)?
vc: ée... aai amoor desejo de grávida ué ou vc quer que nosso baby nasça com cara de carambola com sal? kkkkkkkk
jus: kkkkkkkkk aiai viu (seu nome) só vc mesmo, naum sei aonde vou arranjar mas eu dou um jeito
vc: na casa dos meus pais deve ter, minha mãe já gosta de carambola vai lá pegar pra mim? agora naum pega só 3 naum pega logo tudo de uma vez
jus: noooooss (seu nome) tuudoo?
vc: kkkkk zuando, mas pega bastante
jus: ai ai viu só vc *selinho* vo lá *sai*

Vc continua assistindo tv enquanto com o Justin:

jus: ooi sogrinha, a (seu nome) dá com desejo
sua mãe: ai meu Deus, de que?
jus: carambola com sal
sua mãe: kkkkkkk ela ama carambola com sal comia direto quando era criança
jus: kkk
sua mãe: vem aqui que eu vou pegar *ela pega e dá pro jus* aqui justin, mas naum deixa ela colocar muito sal naum viu ela gosta de encher de sal, mas ela naum pode por que tá grávida agora
jus: tá bom, vlw sogrinha te amo viu vc me salvou :D
sua mãe: hehe vá lá, beijos

justin volta...

jus: amor tá aki sua carambola
vc: aain amoor bigadu viiu *selinho* pega lá uma vasilha pra mim e o saleiro
jus: tá *pega e te dá*
vc: vlw
jus: vê se naum coloca muito sal heein tou aki de olho
vc: ¬¬ *comendo* quer amor?
jus: seei naum viiu
vc: aah amor só um pedacinho vai
jus: naa *vc empurra um pedaço na boca dele kkk*
vc: então gostoou?
jus: *com cara de azedo kk* até que dá pro gasto mas chega
vc: kkkkkkkkkk, vc precisa ver sua cara justin kkkk
jus: ¬¬ é née

O tempo vai passando e vc já tá de 8 mêses vcs resolvem todos ir passar um tempo na casa de seu avós, vc, justin, sua mãe, seu pai, sua irmã. Vc apresenta o Justin pra seus avós e eles ficam muitos felizes tbm com a notícia do bisnetinho vcs ficam conversando... aí se instalam nos quartos aí o Justin vai tomar banho e vc resolve ir para o balanço que tem lá que vc adorava brincar quando mais nova. O Justin termina o banho e vai te procurar, vc tava tão distraída derrepente alguém tapa seus olhos...


Continuo com 3 comentários. =)

sábado, 5 de novembro de 2011

Dilúvio de amor - Capitulo 39

no dia seguinte (dia do seu aniversário, quarta-feira 23) vc acorda no horário de sempre, vc faz sua higiene se arruma veste essa roupa:



Vc desce pra tomar café e naum tem ngm em casa seu café já esta
va pronto e tinha um bilhete em cima da mesa escrito assim: "Filha, bom dia! Nós tivemos que sair, a Ana foi fazer compra e sua irmã tá na faculdade. A Ana deve ter deixado seu café pronto. Beijos! Ass: Mãe e Pai". Vc pensa que todos esqueceram do seu aniversário, vc toma café e o Justin buzina. Vc pega sua bolsa e vai.


jus: amor vc está tão linda
vc: obg !
jus: feliz aniversário princesa
vc: own amor vlw! acho que só vc lembrou. naum tem ngm em casa, meus deixaram um bilhete nem mencionaram um feliz aniversário :/
jus: rsrs fica assim naum bêeh, vamos?
vc: vamos

Vcs vão pra escola chegando lá tds teus amigos te dão parabéns vc recebe presentes dos mais intimos. O professor chega na sua sala e vão todos sentar...
jus: vc vai amar meus presentes
vc: ui *se arrepia* fiquei até arrepiada

jus: é né *com cara de safado* vc tem todas as aulas e vão pra casa chegando lá todas as luzes apagadas quando vc abre a porta e todos gritam "SURPRESA". Vc fica realmente surpresa. Lá estavam sua mãe, seu pai, sua irmã, a Ana, Jeremy, Pattie, Jaxon e Jazmyn. Vc vai falar com todos e o Justin sai que vc nem vê.

vc: ué cadê o Justin? ele tava aki nesse instante
pattie: ele ja vem
vc: atá

Justin volta...

jus: amoor
vc: oi lindo onde vc foi?
jus: eu ali pegar isso *tira um buquê de flores de tras dele* é pra você
vc: ow amor que lindas
jus: e tem mais *tira uma caixinha do bolso se ajoelha na sua frente* (seu nome todo) quer casar comigo?
vc: OMG! Jus-jus-justiin
jus: amor?
vc: claro que eu quero *justin levanta e vc pula nele* OMG! OMG! OMG!
jus: te amo amoor !
vc: eu amo mais :D... mas Justin
jus: oq foi?
vc: vamos ter que esperar o bebê nascer pq eu naum quero entrar na igreja com um barrigão née eu acho até bonito mais eu naaum quero entrar casar com barrigão
pattie: hahaha naum disse Justin kkkkkk
jus: aaff mãee
vc: kkkk ai ai viiu
 
Começa o parabéns, aí vcs se diverteem muito tiram fotos e tudo née aí, é umas 15:00 vc vai pra perto da piscina com o Justin e fica lá sentada na cadeira no colo dele e fica pensando... *vcs tavam tipo assim mas vc tava firada de cotas pro jus*

vc: amoor, vc quer menino ou menino
jus: aah amor, eu vou amar de qualquer jeito, sendo menino ou menina
vc: ok, mas o que vc mais quer um filho ou uma filha?
jus: huuum, menina
vc: hum achoo que tbm quero menina 
jus: mas a gente naum vai ter só esse, vamos ter outro pra fazer companhia :)
vc: hehe
pattie: querida já vamos  parabéns viu *abraço*
vc: oow já sogrinha?
pattie: ée tenho que dar banho nas crianças
vc: ok e cadê eles?
 
jeremy: * vai até vcs com o Jaxon e a Jazmyn* aqui estão eles
jaz: baba *corre até vc e te abraça que naum quer mais largar, vc pega ela no colo* palabéns, seu bolo tava uma delixia viiu hihi
todos: kkkk
jeremy: a jaz naum tem ciúmes da namorada do Justin? o Bieber escolheu certo agora hein...linda, simpática... 
todos: kkkk
vc: obrigado sogro :)
jus: pois é née pai eu tenho bom gosto, e a (seu nome) tbm naum resistiu ao meu charme
vc: iiii que convencido meu Deuuus
todos: kkkkk
pattie: ok ok, então vamos né xau linda *beijos* parabéns, muita saúde e paz e que Deus te dê muito juízo tbm né  kkkkk
vc: kkkkk ok sogrinha muito obrigada
jeremy: xau, vamos jazmyn?
jaz: xau baba *te dá um bejo na bochecha*
vc: *coloca ela no chão* xau floor
 
Eles vão e o Justin fica lá com vc... as horas vão passando e fica de noite o Jus vai embora e vc vai dormir... o tempo vai passando e chega o último dia de aula 29 de novembro vc acorda veste essa roupa :
 
e o Justin tava com essa roupa:


 
Vcs naum levam material pq ia ter uma festa lá na escola aí vcs vão é 07:30 curtem bastante contrataram um DJ aí vcs voltam pra casa... enfim férias... o tempo vai passando... passa natal, ano novo, quando é no meio fevereiro vc ta grávida de 4 mêses sua barriga tava assim:
 
Aí vc começa a ir freqüentemente ao médico e tudo tomando os cuidados necessários aí um dia que vc resolve passear pelo quarteirão da sua rua derrepente um carro vem em sua direção vc vê que era a....
 
 
 
Continua
Gente agora eu continuo com 3 comentários ta!?